quarta-feira, 22 de maio de 2013

QUERO VOCÊ


Meu anjo! Acenda a paz no meu coração.
Desfaça o nó que o amor fez!
Uma dor infindável está me consumindo.
Um sofrimento cortante. Algo que sufoca.
Venha me aquecer!
E fazer o meu corpo tremer.
Quero estar com você!
Quero sentir o seu abraço!
O meu coração está triste.
Onde estão os meus pedaços?
Cada parte arrancada.
Uma flor despetalada.
O dia está escuro! A noite está fria!
O riso está sem alegria!
Meu amor eu quero você!
Quero você envolvendo-me com carinho.
E juntando cada parte ferida.
Eu quero os seus beijos pra mim.
Eu quero ser a sua amada.
O seu cheiro está aqui e a sua alegria.
E cada palavra que eu desejei ouvir.
Tanto amor, saudade e desafio atados.
Eu preciso tanto do seu olhar, do seu desejo.
Quero você pra mim.
É um querer que me queima.
É um querer sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.