quinta-feira, 16 de maio de 2013

INSPIRAÇÃO



O universo se transformou numa melodia.
E os versos deslizam devagar.
Num movimento leve e voante.
Numa fuga quase inocente você abriu suas asas.
Deixando o seu canto triste preso na gaiola.
Por que fugiu passarinho?
Criei a liberdade num breve desafio.
Eu queria criar laços de carinho.
Ao abrir as suas asas derramou o meu pranto.
Arrebatou a poesia do meu coração.
Nas suas asas levou a minha inspiração.
O meu rosto ora pálido, ora triste.
Sou eu agora sem cor e sem graça.
Uma estrela sem luz, um vaso vazio.
E num riso triste agora eu me expresso.
Entre muitas palavras eu me perco.
Tanta saudade consumindo o meu peito.
É a dor incessante da espera.
Volte pra mim passarinho.
Devolva-me a alegria ao despertar.
Faça-me menina outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.