sexta-feira, 17 de maio de 2013

PENSANDO EM VOCÊ



Passei tanto tempo decifrando você.
Estudando nas entrelinhas o seu jeito de ser.
Agora, o meu pensamento está impregnado, tatuado.
À distância e o ciúmes esmagam o meu coração.
Já não tem mais sentido viver sem você.
Minha vida, meu pensamento contínuo.
O meu olhar esbarrou no seu.
A sua voz, o seu jeito, pura sedução.
Até quando se pode suportar?
A dor, o vazio que já não se pode evitar.
Tantas vezes reduzi-me a cinzas para depois me levantar.
E quando tudo parecia estar certo.
Penetrei o seu coração através do olhar.
Absorvi poesia. Fui atrás da emoção.
Impossível seria não se apaixonar.
Minha imaginação agora é sua.
Nem o tempo pode mudar.
O peito está apertado. É tanto querer misturado.
Os sonhos estão todos acordados na imaginação.
A conquista foi concedida. Desejo, paixão e amor sem medida.
Um querer maior do que tudo invadiu o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.