domingo, 19 de maio de 2013

BORBOLETA

Abro as minhas asas de sonho.
Esvoaçante de luz eu me ilumino.
Eu me encontro e me abraço. Eu me beijo.
Afasto a solidão, o sofrimento e sorrio.
Digo pra mim: Eu me amo!
E o medo vai sumindo.
E a tristeza vai saindo.
A beleza vai ganhando lugar em mim.
Minha alma charmosa, bela.
Produzindo mil caras e bocas divertidas.
Sou eu me amando e cuidando de mim.
O meu coração é o meu planeta de amor.
Eu, espelho de mim. O meu melhor eu construo.
Minha alma, borboleta azul.
Exibindo asas coloridas.
Sigo voando lentamente no meu interior.
Buscando Deus em mim.
Revelando emoções esplendorosas.
Fonte de eternidade e candura.
Eu me amando numa intensidade infinita.
Buscando no meu silêncio as minhas respostas.
É o meu jeito de viver.
Estranheza? Entusiasmo? Autoestima?
Sou eu fazendo e refazendo caminhos.
Construindo horizontes e objetivos.
São as minhas possibilidades de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.