quinta-feira, 16 de maio de 2013

ALMA DE MINHA ALMA



O seu amor pode acender a vida em mim.
E me transformar em amplitude outra vez.
Tanto tempo procuramos este olhar na escuridão.
Tentamos nos encontrar em cada contato, beijo e abraço.
Tentamos nos encontrar em cada relação constituída.
Caminhamos cegos e um tanto perdidos.
Atravessamos a desilusão.
Deixamos de acreditar na fantasia.
A solidão não é amiga de ninguém.
Neste momento eu preciso me sentir em você.
E deixar você se sentir em mim.
A distância se transforma em saudade.
Num beijo nos revelamos verdadeiramente.
Os corações sofridos se transformam em amor.
Todos os limites e possibilidades se encontram.
O impossível se desfaz.
Agora eu quero sentir você aqui comigo.
O seu corpo me envolvendo todos os dias.
Mostra pra mim o quanto significa o seu olhar.
Posso sentir a sua alma me abraçando.
A sua boca desenhando o meu corpo.
Você e eu numa mesma melodia.
Numa transcendência fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.